04, 05 e 06 de Junho | 20h

O melhor caminho para aprofundar e fortalecer a sua fé.

Escreva o seu nome e e-mail no campo abaixo e toque no botão para participar!

Como será a Jornada?

04 DE JUNHO | 20h

Como a falta de formação pode sabotar a sua fé.

Você sente que a sua fé poderia ser mais forte? Ainda se sente perdido no caminho, sem saber onde buscar respostas? Prepare-se para encarar verdades, entender onde está se perdendo e como isso impacta sua relação com Deus e com as pessoas à sua volta. É hora de reacender a chama e dar um novo rumo à sua vida de fé.

05 DE JUNHO | 20h

O caminho para vencer os problemas diários.

Imagine ter em suas mãos um mapa para enfrentar e vencer os desafios que testam sua fé. Vamos desvendar os segredos guardados nas páginas de um único livro que a Igreja nos confiou, e descobrir como a sabedoria contida nele pode ser aplicada em nossa vida diária e nos impulsionar no caminho da santidade.

06 DE JUNHO | 20h

O mapa para aprofundar e fortalecer sua fé.

Chegou o momento de ir além das palavras e colocar sua fé em ação! Você vai receber o passo a passo para estudar e viver a fé católica como nunca viu antes. É sua chance de cultivar uma relação mais profunda e madura com Deus, crescendo no conhecimento, fortalecendo a fé e servindo à Igreja. Aperte os cintos, sua jornada começa agora!

Ao final desta Jornada da Formação Católica, serão abertas as inscrições para a próxima turma do “Catequese com Farofa”, e todos os participantes da Jornada terão uma condição especial para entrar.

O que você vai receber nesta turma do Catequese com Farofa:

Quem será o seu professor?

Guilherme Cadoiss

Eu sou Guilherme Cadoiss, e a minha jornada de fé não foi diferente da sua. Durante anos, enfrentei os mesmos desafios e dúvidas que muitos jovens encontram pelo caminho.

Mas foi na catequese da Igreja (a verdadeira catequese, sem enrolação) que encontrei o segredo para uma vivência mais profunda e madura da fé.

Esse despertar me motivou a criar um método único de catequese, nascido de quase duas décadas dedicadas à evangelização de jovens em todo o Brasil e plenamente realizado no “Catequese com Farofa”, que hoje reúne mais de 1000 alunos ao redor do mundo.

Minha paixão me levou a lugares que nunca imaginei, desde ser parte da delegação oficial brasileira na Jornada Mundial da Juventude em Madrid até colaborar em projetos diretamente ligados à Santa Sé.

Essas experiências não apenas enriqueceram minha fé, mas também me deram a base para tornar o conhecimento sobre ela algo prático e acessível para todos. Agora, quero compartilhar tudo isso com você.

Você está pronto para o desafio?